A Beghim é parceira da Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do Brasil

A Riachuelo é uma das maiores e mais famosas redes de confecções do país, com uma história que remonta ao ano de 1947, quando o seu fundador, Flávio Rocha, inaugurou a sua primeira loja de tecidos em Natal-RN, a qual rapidamente se tornou um sucesso na região. Quatro anos depois, a empresa implantou uma confecção na cidade de Recife-PE e adquiriu vários pontos de venda em um momento em que o mercado de roupas no Nordeste começava a se desenvolver.


Com o passar dos anos, devido ao grande sucesso nas vendas, as lojas foram se espalhando por todo o Nordeste e depois pelo Brasil inteiro, até se tornar atualmente uma das 3 maiores empresas do ramo.


A Riachuelo é uma empresa inovadora por se diferenciar das concorrentes, criando um formato centralizado e autônomo de negócios. Ao contrário da outras redes, que compram vestuários de fornecedores terceirizados, a Riachuelo é proprietária das fábricas que produzem as roupas, inclusive possui o maior parque fabril da América Latina. A empresa ainda tem sua própria frota de caminhões que fazem a logística de distribuição nas lojas, como também da financeira responsável pelo crediário ao seus consumidores.


Com centenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, muitas delas sendo lojas âncoras com grande infraestrutura, a Riachuelo democratizou o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais, difundindo as mais novas tendências do mundo da moda para o consumidor brasileiro.


É com muita satisfação que estabelecemos uma grande parceria comercial com a Riachuelo no fornecimento de uma infinidade de equipamentos com a qualidade Beghim. Foram entregues às obras da empresa produtos como barramentos blindados, painéis, disjuntores e diversos outros equipamentos que garantem o pleno funcionamento da infraestrutura elétrica de suas unidades.


A Beghim sempre atende à todas as necessidades técnicas do cliente, entregando equipamentos em tempo recorde, acompanhado de um elaborado projeto executivo.