A Beghim participando do desenvolvimento de Angola

Nos últimos anos, Angola tem apresentado elevadas taxas de crescimento econômico, influenciado pela estabilidade política e pelo aumento da produção e exportação do petróleo. Esse cenário favorável está trazendo muitos investimentos para o país e, consequentemente, a necessidade do aumento das infraestruturas locais para atender as novas demandas econômicas e sociais.


Este progresso em Angola está gerando ótimos resultados como o aumento do nível de emprego e da renda per capita, diminuição da inflação e o fortalecimento das instituições do estado através do espírito democrático, visto a grande superação de um país que tempos atrás foi arrasado por uma guerra civil que durou décadas.


Um dos maiores destaques da prosperidade de Angola está na construção civil, obras públicas, urbanismo e arquitetura, setores que são uns dos mais promissores e que mais tem evoluído no país. Não é a toa que o setor da construção vem sendo chamado de o “carro-chefe” da economia angolana.


Angola já se tornou o principal país da região sul do continente africano no ramo da construção civil, e este crescimento necessita de diversos tipos de matérias primas e equipamentos, inclusive no setor elétrico, para suprir as necessidades das inúmeras edificações de pequeno, médio e grande porte que estão sendo erguidas.


A Beghim está fazendo parte desta evolução! Com um projeto executivo completo e sem precedentes, está fornecendo painéis e barramentos blindados para instalações elétricas em shoppings centers, edifícios comerciais e complexos residenciais de alto padrão em Angola.


A Beghim se orgulha em participar do progresso angolano fornecendo equipamentos de qualidade.